Sexo Tântrico

O sexo tântrico é mais simples do que você acredita! Gosta de esquentar e diminuir a sua existência sexual? Mesmo quando você não tem tempo sobrando, o que é difícil nos dias de hoje ? O sexo tântrico pode ser a solução.

O que é sexo tântrico?

O sexo tântrico é definitivamente uma antiga prática Hindu adotada há mais de 4.000 anos e significa ‘tecer e aumentar a energia‘. É um tipo lento de sexo indicado para melhorar a proximidade e criar um corpo mental, essa conexão resulta em orgasmos efetivos.
O sexo tântrico ou Tantra, como é conhecido pode ser alcançado por qualquer pessoa que pense em recomeçar sua existência sexual e encontrar uma nova profundidade para o ato de fazer amor…

Saiba Mais sobre Sexo Tântrico

Encontramos 0 Terapeutas para você...

Bella Dias

Sou terapeuta corporal dedicada a 7 anos, minha formação é dedicada a massagem tântrica… atendimento com horário agendado…

Amanda Guedes

Estou na Asa Sul, atendo com a massagem tântrica que é feita em três etapas como: relaxante, sensitiva e no finalmente com ênfase no Lingam

Kathe

Atuo com Terapias corporais focadas na massagem tântrica na Asa Norte, Brasília. Venha receber a melhor massagem da Asa Norte! Local de…

Nayana

O Tantra e uma filosofia comportamental, de princípios matriarcais, sensoriais e depressores. A massagem Tântrica irá lhe auxiliar em diversos…

Aysha

Sou Terapeuta Holística Corporal e Tântrica, pratico Reike nível III (método Mikao Usui ), Yoga e Meditação ativa

A No caso de soar confuso, pense nisso fazendo isso: – se sexo rápido pode ser o mesmo que sexual, o sexo tântrico é, na verdade, uma refeição com estrela Michelin, gradual e cuidadosamente preparada e ainda mais deliciosa por esperar.

Por que devemos experimentar o sexo tântrico?

Os especialistas tântricos acham que, se você estender a energia que coloca no sexo, alcançará um tipo de êxtase maior e muito mais intenso, vemos isso na massagem tântrica e nas suas vertentes com a Massagem Yoni e Massagem Lingam.

Também funciona claramente, porque as estrelas, por exemplo, Tom Hanks e Sting afirmaram o quão grande é. Na verdade, a esposa de Sting, Trudie Straightener, uma vez notoriamente se vangloriou de que seu marido poderia fazer amor em excesso de 5 horas a qualquer momento!

Como você pode fazer sexo tântrico

O bom é que o sexo tântrico não é orientado para objetivos, o que significa que não é necessário se esforçar para aprender como proceder.

O segredo seria tirar sua mente do orgasmo e se concentrar em fazer as preliminares divertidas e gratificantes até que você esteja preparado para chegar ao final natural.

Isso é realmente mais fácil na teoria, obviamente, para retardar o orgasmo, especialistas em sexo tântrico usam uma série de técnicas, incluindo técnicas de meditação, controle da respiração e massagem.

Se você quiser experimentar, tente o seguinte:

Liberte o corpo: Tantra é tudo sobre como mover energia com o corpo, então a especialista Louise Van Der Velde indica “agitando intensamente seus braços para energizar e desbloquear o corpo antes de decidir começar”.

Fique longe do colchão: isso pode acionar o botão do sono dentro do seu cérebro, que, baseado em Louise, significa que você estará comprometido com uma brincadeira rápida, em vez de uma conexão profunda e sexo amoroso, em última análise, o que é Tantra.

Fique à vontade: tente ficar mais baixo junto com o seu parceiro no chão e, gradualmente, começar a tocar um ao outro, levando seu tempo e esforço para andar de um lado para o outro.

Experiência: experimente vários toques – massagem firme, leves toques de plumas e toques delicados. O objetivo aqui é aumentar seus sentidos dentro de uma maneira lenta e intensa para garantir que você o esteja construindo em algum pico, embora não o leve completamente e ao contrário. Realizado corretamente isso pode prolongar o sexo, bem como o seu prazer por horas.

Considere respirar: se você descobrir que a mente começa a vagar, concentre-se novamente em sua respiração. Inspire enquanto o parceiro exala e, ao contrário, ele pode se beneficiar para melhorar o vínculo entre você e a mente sobre o que está acontecendo.

Não pare: se você não durar além de dez minutos, repita o processo. O sexo tântrico precisa de tempo para trabalhar, porque estamos todos acostumados ao sexo dentro de um caminho ocidental – o que isso significa é que esperamos sexo com um começo, meio e fim aparentes.

Com mais experiência você é capaz de esquecer este conceito e se deleitar em sexo sem levar em consideração a conclusão além de ter a capacidade de assumir o controle de seu corpo para que você possa atrasar o clímax e usar uma solução mais forte dos orgasmos.

Exercícios sexuais tântricos

Como o sexo tântrico é sobre a proximidade entre um casal, os próximos exercícios irão ajudá-lo a obter essa prática:

1. Tente a respiração central para sintonizar uma com a outra. Fique em frente um do outro e considere os olhos das outras pessoas colocando as mãos esquerdas no coração do parceiro. Ele deve então colocar o seu dar a sua esquerda e, gradualmente, alterar o jogo uns aos outros povos respirando não menos de dois minutos.

2. Sente-se cara a cara (isso funciona mais efetivamente se você se sentar no colo). Envolva seus braços firmemente ao redor um do outro e pressione o corpo um contra o outro. Esse tipo de contato com a pele estimula maiores sentimentos de proximidade.

3. Certifique-se de se mover e respirar gradualmente durante todo o sexo (pode se beneficiar para evitar qualquer posição que você conheça o capacita para o orgasmo com facilidade) e trabalhar em um prazer suave. Quanto maior gradualmente você for capaz de deixar seus sentimentos e sensações se desenvolverem, maior será o seu eventual orgasmo.

Formas de envolver seu parceiro com sexo tântrico

Quando o componente místico do sexo tântrico coloca o seu amado longe, lembre-se de que “o Tantra é muito parecido com a Yoga”, baseado em Val Sampson, autor de Tantra: A Habilidade da Mente Chegando ao Sexo (Vermilion). Você também pode adicionar o lado espiritual ou simplesmente executar os exercícios. Muita gente decide sobre o Tantra, não devido ao misticismo, mas porque as dicas de sexo são mais eficazes.

No caso de não funcionar, tente dizer-lhe que o Tantra também pode ser ótimo para os homens, porque elimina a pressão ao fazer.

Diminua a respiração enquanto se aproxima do orgasmo”, afirma Val Sampson

“A maioria das mulheres respira mais rapidamente porque se sentem excitadas e tensas tentando trazer o orgasmo, se preferir você relaxa sua barriga, e leva uma respiração lenta e profunda até o estômago, o orgasmo pode durar mais e se tornar mais sério.”