O TANTRA E SUA HISTÓRIA

Tantra é na verdade uma tradição espiritual que se originou na Índia há cerca de 4.000 anos atrás. É um estilo de vida que lembra e visa a união do corpo, mente e espírito. O Tantra é uma variação do Yoga.

Yoga significa união, melhor razão para o Tantra é realmente uma união de entusiastas e união usando o divino, com Deus. Dentro da tradição do Tantra, a sexualidade e a espiritualidade tornaram-se membros integrais. Os entusiastas realmente convidam Deus diretamente para o colchão!

Muitas culturas possuem variações das práticas desafiadoras e maravilhosas. Dois bons exemplos vão dos Taoístas na China e também da tribo nativa Cheyenne nos Estados Unidos. Você encontrará variações durante essas práticas, mas todos os tipos de sexualidade sagrada como a massagem tantrica compartilham o cultivo intencional e o emprego da energia sexual para o crescimento espiritual, a cura e a criatividade que tem aumentado o prazer por séculos.

Os conceitos do Tantra foram trazidos pela primeira vez para a Europa e para o Ocidente durante os anos de 1800 por estudantes britânicos e turistas para a Índia. Um renascimento tântrico de gurus e instrutores, dentro dos Ashrams na Ásia ao longo dos últimos anos da década de 1960, trouxe consigo uma popularização gradual dessas práticas na Europa e nos Estados Unidos. Recomendações recentes de artistas de música de celebridades e celebridades como Sting, Woody Harrelson e Tom Hanks, e menções em filmes como Go e Bliss , o comercializaram e deram a ele um ótimo nível de modismo. Agora, o Tantra se tornou o aprendizado sexual de preferência para os americanos que desejam obter tudo: uma existência sexual separada, um corpo saudável e um crescimento espiritual.

Tantra – passo a passo:

O ato de fazer amor tântrico envolve exercícios de respiração, exercícios de contração muscular, visualização, afirmações e afirmações, desenvolvendo um espaço de amor sagrado junto com outras tradições como meditação, massagem sensual e brincadeiras sexuais. Ser capaz de criar energia sexual suficiente para manobrar em estados extáticos de conexão divina, Tāntrikas (praticantes do Tantra). faça sexo por períodos prolongados – e saudáveis ​​-, passando por quantidades notáveis ​​de prazer no caminho. Outra área do deleite do amor tântrico é que você ainda pode aprender e avançar mesmo depois de muitos anos de participação ativa. As possibilidades de crescimento no campo do Tantra são, com efeito, infinitas. Simultaneamente, é uma prática que produz resultados imediatos. Você pode observar e sentir uma mudança positiva dentro de sua experiência amorosa imediatamente, caso tente adotar essas medidas.

Amor Tântrico passo a passo:

1. Intenção

Fazer amor regularmente inclui um objetivo – o orgasmo. Se vocês dois alcançarem o clímax ao mesmo tempo, vocês realmente fizeram isso muito bem. Se nenhum dos indivíduos alcançar o clímax, você pode ter gasto seu tempo e esforço em outro lugar. Com o amor tântrico e tântrico, não há meta. Há um objetivo, no entanto, e esse propósito é união. Todas as facetas do seu amor tântrico servem a esse propósito. Sua intenção seria fundir-se com seu amante na maioria dos aspectos – corpo, mente, vida e sangue – não apenas corpo. Você é capaz de ajudá-lo, pesquisando seu amante de uma maneira diferente, vendo seu amante como um deus ou deusa, para uma expressão de trabalho do divino. Procure a glória, a maravilha e também a questão dentro de seu companheiro de brincadeira, assim como em si mesmo, e permita que isso brilhe.

2. Desenvolvendo um espaço sagrado

Arranje tempo para definir a atmosfera. Você é capaz de transformar um espaço regular – um quarto ou quarto familiar – em um espaço sagrado. Leva apenas alguns minutos para fazer isso, e as despesas são poucas ou nenhuma. O fator chave é a intenção, não os produtos específicos que você utiliza. Primeiro limpe a área. Vácuo, poeira e afastar a desordem e lixo que poderia estar deitado. Se for à noite, diminua as luzes e use luzes de velas. Posicione as luzes de velas por toda a sala. Gere algumas plantas ou lindas flores frescas. Uma tigela de frutas é extremamente sensual. Você pode decidir adquirir uma garrafa de vinho que ajudará a suavizar o processo. Trazer objetos especiais para o quarto. Quaisquer objetos que tenham importância emocional para você funcionam perfeitamente. Traga o seu colchão e certifique-se de que o colchão tenha lençóis limpos.

Quando terminar de preparar o espaço, reserve alguns momentos para purificá-lo energeticamente. Isso significa, propositalmente, livrar-se de idéias e sentimentos negativos ou temerosos e acolher pessoas que são maravilhosas, apaixonadas e seguras. Faça suas próprias tradições com grama doce, incenso e instrumentos.

3. Banho de Limpeza do Amante

Purificar um ao outro quando se preparar para a união maravilhosa. Limpe a sujeira e cuida de todo o mundo. Um banho quente com óleos essenciais e sais de banho é ideal, especialmente se você puder espremer na banheira simultaneamente. Um banho regular pode ser o próximo melhor fator, mas isso também é perfeitamente aceitável. O fator fundamental é que vocês dois estão completamente limpos. No final, você estará comendo essa pele! Quando estiver na banheira ou no chuveiro, torne-se um caso lento e luxuoso, onde ambos dão foco completo ao seu companheiro. Limpe e seque um ao outro com um abandono brincalhão. Os machos raspam ou aparam o cabelo no rosto e aplicam perfume. As mulheres aplicam suas melhores fragrâncias e cremes. Sensualmente pronto seus physiques para os prazeres adiante.

4. Reconhecimento, Respeito e Permissão

Confiança, rendição, bem como um coração aberto, são cruciais se você deseja alcançar os verdadeiros níveis de felicidade. Não é apenas a técnica que lhe permitirá chegar lá, você tem que se unir como amantes em uma jornada sexual.

Os machos, pensam na vagina como uma potencial abertura, em vez de apenas estarem abertos e prontos para a tomada. Nunca tome sua senhora para concedido! Deixe que ela saiba o quanto você cuida dela e a respeita. Deixe-a saber o quanto você gosta dela. Fale palavras de adoração em seus ouvidos enquanto você sopra levemente e mordisca seus ouvidos. Lembre-a que você simplesmente pensar nela constantemente e quão forte o seu desejo seria ter relações sexuais com (e não apenas para) dela.

Além disso, lembre-a de que você simplesmente quer convidá-la a despertar sexualmente e também expressar plenamente sua sexualidade. Lembre-a de que você não acredita naquela velha e cansada crença cultural de que mulheres boas não gostam de sexo. Faça-a acreditar em você, sempre que você a disser que sabe que ela será tudo o que ela gostaria de se tornar: uma senhora de carreira eficaz, uma filha sincera, uma esposa fiel, uma mãe carinhosa, um amante separado e um buscador espiritual sincero. – e tudo isso simultaneamente. Deixe-a saber como ela é linda, como ela cheira bem e todos os tipos de coisas que você mais aprecia nela. Finalmente, peça-lhe permissão para apaixonadamente amá-la por dentro – e então aplique sua prática do sexo sagrado do Tantra.

Senhoras, permitam que seu homem saiba que ele está seguro! Ele pode agir de maneira machista e dura, mostrando pouca emoção, mas você saberá que, no fundo, a maioria dos homens teme muita proximidade emocional. Quanto mais um cara aparecer, maior será a sua ansiedade em abandonar, se entregar e confiar. Diga-lhe que você simplesmente reconhece sua força, mas além disso, convide-o a expor seus sentimentos. Diga a ele o quanto ele se mostra quando ele mostra alguma vulnerabilidade, combinado com seus muitos talentos.

Simplesmente diga a ele como ele é bonito e quão talentoso ele é. Mencione tudo o que você quer mais sobre ele. Simplesmente diga a ele o motivo pelo qual você o ama tão fortemente. Simplesmente diga a ele o quanto você anseia por ele quando ele está longe de você, e o quanto você sonha em tocá-lo e fazer sexo com ele quando ele retorna. Levá-lo a acreditar que você o quer, você o deseja sexualmente. Finalmente, peça sua permissão para fazer amor apaixonado por você – você nunca esquecerá o sexo sagrado do Tantra.