massagem lingam

Nas terapias do Tantra, nos conectamos com nosso parceiro em um nível pessoal. Também nos conectamos com o Chi sexual universal ou energia que está no corpo de nosso parceiro como uma força vital energética.

Uma maneira de fazer isso é através da massagem lingam, massagem Lingam é o nome dado para o trabalho de manipulação do órgão sexual masculino, essa manipulação é feita com respeito, cuidado e desejo de trazer prazer altruísta ao seu parceiro que está recebendo a massagem.

O que é uma massagem Lingam?

A massagem lingam é uma prática sexual tântrica focada em massagear o pênis. Diferentemente do trabalho manual comum, a massagem lingam envolve não apenas massagear e acariciar o pênis, mas também pode incorporar técnicas mais avançadas, incluindo testículos, períneo e próstata (também conhecido como Ponto Sagrado)…
Veja Mais Sobre Massagem Lingam

Encontramos 0 Terapeutas para você...

Lara

Atendo com massagens em São Paulo, local de fácil acesso, venha receber agora a melhor massagem Lingam de São Paulo

Eduarda

Venha vivenciar momentos de descanso e prazer com a massagem tântrica, aplicada com todo cuidado e higiene necessária…

Aylla

Olá Amores, me chamo Aylla, sou terapeuta tântrica, formada em terapias holística,…

Aysha

Sou Terapeuta Holística Corporal e Tântrica, pratico Reike nível III (método Mikao Usui ), Yoga e Meditação ativa

A massagem lingam não é para ter um orgasmo apenas, trata-se de tentar sentir cada vez mais prazer e sendo assim tornará ondas de múltiplos orgasmos durante a massagem.

Sim, múltiplos orgasmos não são apenas para mulheres, acredite!

Lingam é a palavra sânscrita para pênis e traduz-se livremente em “varinha de luz”. Na filosofia do tantra, abordamos o lingam a partir de um lugar de maior amor e respeito, da mesma maneira que abordamos o yoni, ou vagina. (A massagem yoni é a modalidade de massagem Tântrica aplicada nas mulheres, e é considerada o equivalente à massagem lingam aplicada nos homens).

Quando você da prazer ao seu parceiro através da “varinha de luz”, você é preenchida com a mesma energia ou luz em uma troca consciente de energia em dar e receber prazer.

Uma grande parte da sexualidade sagrada é aprender a amar o pênis e não ter medo dele. Muitas mulheres ainda não estão totalmente confortáveis ​​em manusear o pênis de um homem. Se esse for o seu caso, reserve um tempo para refletir sobre quaisquer impressões negativas que você possa ter herdado de seus pais ou de sua cultura.

A Massagem Lingam é uma prática que realmente honra o pênis e aqueles que os possuem. Fazemos isso para lhes dar prazer. Há também uma quantidade enorme de energia sexual ou chi no pênis de um homem, e aprender a estimular essa energia é uma prática muito poderosa.

Mas para os praticantes tântricos antigos, isso tinha um significado secreto: que essa poderosa energia. estava no pênis, que se pensava conter a essência mais masculina concentrada em um só lugar.

Pense da seguinte maneira: o sexo sagrado é o mesmo que abordar o corpo de seu parceiro como um templo, e o pênis deles como o lugar mais sagrado de todos.

Como realizar uma massagem Lingam no seu parceiro

A massagem com lingam pode ser feita de duas maneiras: pelo proprietário do pênis, por conta própria, através da masturbação tântrica ou com um parceiro. Pode ser um ato independente ou preliminares para a relação sexual.

9 Passos para você Fazer a Massagem Lingam
1. Relaxe o proprietário do pênis

Deixe seu parceiro de pênis deitar de costas onde quer que seja mais confortável. Eles podem gostar de um travesseiro embaixo da cabeça ou dos quadris. As pernas devem estar afastadas, com os joelhos dobrados, para que você tenha acesso fácil a todas as partes da genitália. Lembre-os de respirar profundamente. Isso ajudará em um relaxamento mais profundo.

2. Lembre-se de respirar

Respirar é o que separa o tantra do sexo regular. Ao fazer a massagem com o lingam ao seu parceiro, lembre-se de respirar o sopro da bem-aventurança: receba a energia de excitação e prazer na inspiração e envie-lhes energia amorosa na expiração.

Essa respiração especial trará três benefícios:

Você terá um sentimento mais profundo de adoração ou meditação e atenção plena.
Isso o tornará mais empático com os pensamentos e sentimentos de seu parceiro.
Isso aumentará sua intuição sexual – você estará mais ciente do que seu parceiro deseja sem que ele precise perguntar.

3. Incentive o proprietário do pênis a respirar profundamente também

Antes de iniciar a massagem com o lingam, sintonize-se com seu parceiro, participando juntos da respiração de felicidade. Apenas respirar algumas vezes ao mesmo tempo deixará os dois à vontade e combinará com seus biorritmos. Enquanto você faz a massagem, lembre-os de respirar profundamente, relaxar e receber todos os bons sentimentos.

4. Lubrifique e massageie as áreas ao redor do pênis

Use o seu óleo de massagem favorito (prefiro óleo de coco, porque cheira bem) para lubrificar o eixo do pênis e os testículos. Comece deslizando as mãos para cima e para baixo nas coxas antes de chegar às coisas boas. Isso também fará com que seu parceiro se sinta mais relaxado. Elogie-os por algo que você gosta sobre o que está vendo e tocando.

Vá para os testículos. Delicadamente, massageie-os lentamente. Você pode usar as unhas delicadamente nos testículos ou puxá-los levemente. Você também pode colocá-los em suas mãos e acariciá-los na palma da sua mão.

Massageie a área ao redor dos testículos e do pênis (ou seja, o osso púbico na frente, a parte interna das coxas e o períneo – ou mancha – que é a área entre os testículos e o ânus).

Cuidado com as bolas. As pessoas diferem muito quanto ao tipo de toque que gostam aqui. Algumas pessoas são mais sensíveis ou sensíveis que outras. Não há problema em perguntar ao seu parceiro como eles gostam de tocar seus testículos antes de você começar ou enquanto você os toca.

5. Massageie o eixo

Depois de provocar as áreas ao redor do pênis e seu parceiro claramente desejar mais, vá para o eixo do pênis. Variedade é a chave aqui:

Varie sua aderência de mais difícil para mais leve.
Varie as seqüências de traços entre a reta para cima e para baixo e um movimento torcido.
Varie a ação de uma mão para duas mãos. Ao usar apenas uma mão, alterne entre a mão direita e a mão esquerda.

Varie a velocidade de lenta para rápida. Comece devagar e desenvolva um ritmo mais rápido e depois volte a uma velocidade lenta novamente. Continue alternando pressão, velocidade, ritmo e métodos.
Além disso, alterne os movimentos do eixo para começar da raiz do eixo até a glande. Uma vez na glande, você pode continuar o movimento reto para cima e para baixo ou pode fazer a torção, saindo da raiz do eixo e parando logo abaixo da ponta do pênis.

Ao usar as duas mãos, você pode fazer isso de maneiras diferentes:

As duas mãos seguram o pênis na mesma direção, com os dedos apontando da mesma maneira.
Uma mão segura o pênis voltado para um lado e a outra mão fica voltada para o outro lado.
Ambas as mãos se movem para cima e para baixo ao mesmo tempo, assim ajuda a criar um movimento deslizante mais suave.
A mão de baixo se move para cima e para baixo, enquanto a mão de cima faz uma ação giratória / giratória na ponta do pênis.

6. Não deixe ele chegar ao Orgasmo, Mantenha-o à beira do orgasmo

Até agora, seu parceiro pode estar muito excitado e querer vir. Se você estiver prestando muita atenção à respiração deles, como o corpo deles está se movendo e os gemidos, você poderá prever se eles estão chegando ao orgasmo. Quando você os vir nessa extremidade, recue no que está fazendo ou apenas diminua a velocidade e lembre-os de respirar e enfrentar a onda de sentimentos orgásmicos que estão experimentando.

O pênis pode passar de duro como pedra a semi-duro. Não se preocupe. Isso é o que deveria acontecer.

7. Estimule o ponto sagrado externamente

O local sagrado é a próstata, uma glândula do tamanho de uma noz localizada entre a bexiga e o pênis. Quando estimulado adequadamente, é muito agradável. Você pode acessar a próstata internamente (inserindo os dedos ou um brinquedo sexual com massagem na próstata no ânus) ou externamente (massageando a parte externa sem penetração).

Se o seu parceiro não tem experiência com massagem na próstata, comece externamente. Para encontrar o local sagrado, procure um recorte em algum lugar entre o tamanho de uma ervilha e uma noz a meio caminho entre os testículos e o ânus. Empurre suavemente para dentro. Tenha cuidado para ir devagar e deixe seu parceiro guiá-lo em termos de pressão.

Quando você atingir o ponto certo, massageie-o empurrando com os dedos ou as juntas dos dedos, depois recue e empurre novamente. Você também pode usar um movimento circular de massagem. Se o seu parceiro é especialmente cabeludo, use mais óleo para poder chegar à área com mais facilidade. Ou, melhor ainda, pergunte a eles se você pode barbear para facilitar o acesso.

8. Estimule o local sagrado internamente

Pergunte ao seu parceiro do pênis se ele está interessado em levar a massagem da próstata para o próximo nível com uma massagem interna. Se estiverem em jogo, você precisará relaxar o ânus com óleo de massagem. Comece massageando a parte externa do ânus com os dedos em um movimento circular lento, suave e suave. Não insira um dedo sem permissão. Pergunte se eles estão prontos para mais.

Se o seu parceiro estiver pronto para a inserção, verifique se o ânus e os dedos estão com óleo. Certifique-se de que suas unhas não tenham bordas irregulares. Comece inserindo apenas a ponta de um dedo primeiro. Mova-o para frente e para trás para soltar seu parceiro. Uma vez que eles se sintam confortáveis ​​com isso, você pode inserir o (s) dedo (s) mais profundamente, pois a próstata fica cerca de 5 a 10 cm dentro do ânus, mais perto da parede anterior do reto.

Uma vez lá, você pode acariciá-lo gentilmente, movendo o dedo de um lado para o outro, para cima e para baixo, ou “ordenhando-o” com um movimento vindo com o (s) dedo (s). Pergunte ao seu parceiro como eles estão indo. Deixe-os liderar.

Às vezes, a massagem da próstata pode ser difícil de fazer com os dedos, e é por isso que muitas empresas de brinquedos sexuais agora vendem massageadores de próstata que você pode usar quando estiver pronto para levá-la ao próximo nível.

9. Termine a massagem

Para finalizar a massagem, você pode permitir que seu parceiro chegue ao clímax com um orgasmo da ejaculação ou vá para a relação sexual. Se o seu parceiro estiver praticando retenção de sêmen , peça para ele segurar todos os seus sucos enquanto aprendem a transmutar o orgasmo dos órgãos genitais em orgasmos de energia de corpo inteiro.