HABILIDADES TÂNTRICAS PARA MELHORAR SEU DESEMPENHO SEXUAL

Que tal melhorar seu desempenho sexual? Você acha que suas habilidades sexuais simplesmente não são perfeitas ou ainda não satisfazem suas vontades e seus objetivos? Com a massagem Tântrica você consegue chegar aos seus objetivos de forma rápida e eficaz, disso temos certeza, mas e se você não pode fazer a massagem Tântrica por algum problema? Seja de agenda, seja pessoal… enfim, nos dias corridos de hoje o que não sobra realmente é tempo, para isso passaremos a segui 3 exercícios para ajudar você a apimentar sua relação.

Experimente estes exercícios fáceis e observe suas habilidades sexuais

Exercícios de Kegel: as mulheres podem usar os exercícios de Kegel que ajudarão a fortalecer as paredes vaginais, e com isso aprenderá a controlar o movimento dos músculos vaginais.

Pratique apertar seus músculos vaginais para cima, e então empurre para baixo, como se forçasse algo. Mantenha cada posição o maior tempo possível, e também pratique com diferentes alterações, mudando a velocidade e o ritmo da contração.

Masturbação: a Masturbação nos ajuda a nos conhecer, a sentir e ter controle de nossos corpos, assim nos tornamos mais conscientes dos nossos desejos e prazeres. Compartilhar essa informação com seu parceiro isso ajudará você a apresentar uma frente unida quando você se prepara para praticar o sexo tântrico. Além disso, a masturbação sendo praticada frequentemente pode nos ajudar a aprender a controlar nossos orgasmos, o que faz com que tenhamos controle do tempo, visando sempre prolongá-lo. As experiências tântricas exigem tempo, paciência, persistência e dedicação para que se possa dominar o assunto.

Meditação: reservar um tempo a cada dia para limpar a cabeça e entrar em contato com os reinos mais etéreos e místicos é bom para o corpo, alma e calmante para nossos sentidos. Isso nos beneficia sexualmente e nos permite ser melhores amantes, nos ajuda a eliminar o estresse e a minimizar as preocupações de nosso agitado dia a dia. Fazendo a meditação com frequência, ficamos numa paz sem igual o que nos ajuda bastante a entrar na zona mental e espiritualmente quando nos unir ao nosso parceiro, fazendo com que a relação seja espontânea e prazerosa.

Seja regrada (o) e pratique estes exercícios com a maior frequência possível, verá que suas habilidades irão se aguçar rapidamente.