MASSAGEM TANTRICA

Podemos dizer que a massagem tantrica é muito mais do que uma terapia, ou uma massagem, e sim um estilo de vida, e quando praticada por terapeutas tantricas e massagistas capacitadas e especialistas em terapias do Tantra pode trazer diversos benefícios ao nosso corpo e mente.

Muitas pessoas falam, pensam e comparam a massagem Tantrica com a massagem erótica, e muitas vezes confundida com os serviços prestados por acompanhantes por todo o mundo, mas saiba que apesar de ser uma massagem orgástica, e de toda sua sensualidade e erotismo, a massagem Tântrica não está focada e nem é uma massagem sexual, pois as terapias tântricas tem como seu principal foco o trabalhar a energia do ser, podendo ser uma ótima alternativa para tratamentos de diversas enfermidades, pois possui um alto poder de cura, quando se trata de desbloqueios de traumas, ativando a sensibilidade muitas vezes desconhecidas, ou perdidas no decorrer dos anos de uma vida. Sem dúvidas você irá se transformar com a massagem Tantrica, permita-se!

Como a Massagem Tantrica é aplicada

A massagem Tantrica combina a energia sexual com técnicas tradicionais de massagem. A principal objetivo por trás da massagem Tantrica é despertar os sete centros de energia conhecidos como chakras. Estes centros de energia estão localizados ao longo da espinha, e a (o) terapeuta ou massagista vai alinhar estes chakras para liberar a energia armazenada dentro, o que permitirá que a energia bloqueada flua em todo o corpo, começando na base da coluna vertebral e aumentando em todo o resto do corpo .

Preparação para a massagem Tantrica

O primeiro passo para se iniciara massagem tantrica é criar uma atmosfera calma, confiável e confortável, utilizando-se de uma luz suave, como luz de velas para minimizar a distração. Se você não tiver velas pode-se diminuir a potência das lâmpadas no espaço a ser feita a massagem, podendo tocar uma música suave, com incenso leve para ajudar a criar uma atmosfera relaxada e íntima para se realizar a massagem.

Iniciando a massagem

Uma vez que a preparação foi feita e o ambiente ficou harmonioso, calmo e confortável, a pessoa que receber a massagem deve estar deitada (o) de bruços na superfície preparada, deitado (a) com os braços em uma leve forma de V longe do corpo, com as pernas ligeiramente espalhadas em forma de V também, dessa forma você pode posicionar esses membros criando uma conexão mais íntima. Agora você vai se concentrar em sua respiração, concentrando-se em manter sua respiração em sincronia com a aplicação da massagem.

A massagem tântrica e o sexo

É muito importante também frisar que a massagem tântrica não se destina ao sexo. A (o) terapeuta tantrica (o) deve se concentrar em criar um clima sensual, alinhando assim a energia em seus corpos.

A massagem deve ser relaxante, calma e harmoniosa ao invés de estimulante, não se deve massagear os órgãos sexuais a menos que ambas as pessoas envolvidas na massagem estejam confortáveis ​​essa conexão, pode-se também começar em estágios mais baixos, sem esses toques, e na medida da confiança e intimidade se aflorando pode-se utilizar uma massagem mais sensual, formando uma conexão mais íntima através a massagem tântrica.

Veja Também:

Terapeutas Especialistas em massagem Lingam